EXCURSÕES

SETE CIDADES E LAGOA DO FOGO DIA INTEIRO COM ALMOÇO - 60.00€ / SEM ALMOÇO 45.00€

Seguimos pela manhã rumo aos miradouros do Pico do Carvão, Lagoa das Empadadas, Lagoa do Canário e Vista do Rei bem como à Lagoa de Santiago. Após a descida para a cratera do vulcão, ruma-mos à Freguesia das Sete Cidades, onde realizamos um pequeno circuito pela Península, contornando uma parte da...

FURNAS DIA INTEIRO COM ALMOÇO- 60.00€ / SEM ALMOÇO 45.00€

De Ponta Delgada seguimos pela costa Sul da ilha, em direcção ao Vale das Furnas. No caminho paragem na vila da Lagoa, para visitar uma fábrica de cerâmica tradicional, e em Vila Franca do Campo - antiga capital da ilha - com um interessante centro histórico. À chegada ao Vale das Furnas...

NORDESTE DIA INTEIRO COM ALMOÇO-70.00€ / SEM ALMOÇO 55.00€

Partida de Ponta Delgada pela costa norte, em direcção ao Nordeste, a mais antiga e remota região de São Miguel, referida como a 10ª ilha dos Açores. Montanhas, florestas, quedas de água, miradouros alcantilados sobre o mar, povoados singelos e uma exuberância de flores marcam...

SETE CIDADES MEIO DIA - 30.00€

Partida em direcção ao Miradouro da Vista do Rei, para apreciar a mais conhecida panorâmica das Lagoas das Sete Cidades, verdadeiro cartaz turístico da ilha e dos Açores. Descida ao povoado e paragem junto à margem das lagoas.  Continuação do passeio pela Estrada do Pico do Carvão, de...

LAGOA DO FOGO MEIO DIA - 30.00€

Início do passeio pelo Observatório Vulcanológico e Geotérmico dos Açores, para uma melhor compreensão da génese da ilha. Subida ao Pico da Barrosa, junto ao qual se situa a Lagoa do Fogo, localizada na cratera de um antigo vulcão e integrada numa zona de paisagem protegida. Visita à Caldeira...

ENTRE BALEIAS E VULCÕES - 100.00€

Saída para o mar, após um "briefing" de orientação, para um passeio de cerca de três horas, ao longo da costa da ilha. Os Açores são um dos melhores lugares no Mundo para a observação de cetáceos, cachalotes, baleias azuis, baleias de bossas, baleias de bico, baleias  anãs, orcas, golfinhos e...